Macaé News
Cotação
RSS

Primeira Rodada de Negócios municipal do país será nessa quarta

Publicado em 04/06/2014 Editoria: Macaé sem comentários Comente! Imprimir


O Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Fumdec), com assessoria técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove, nesta quarta-feira (4), das 16h às 20h, no auditório do Senai/Firjan, situado na Estrada da Virgem Santa, s/no, quadra 2, no bairro Novo Botafogo, a primeira Rodada de Negócios do país organizada por uma gestão municipal. Os 55 inscritos passaram a integrar o catálogo de fornecedores da Prefeitura de Macaé.


A Rodada pretende estimular negócios mais competitivos entre empreendedores locais e a prefeitura, gerando economia nas compras públicas, além de dar maior transparência ao processo. Outro avanço com as mesmas finalidades são as licitações exclusivas para micro e pequenas empresas, no valor de até R$ 80 mil, que já são realizadas desde o segundo semestre do ano passado. Com mais oportunidades de negócio, as empresas locais fortalecem o desenvolvimento econômico do município.

 

A partir desse encontro, a prefeitura vai elaborar editais nos quais serão definidas as modalidades licitatórias de cada compra. Elas podem ser do tipo carta convite, tomada de preço, concorrência pública ou pregão presencial.

 

› FONTE: Secom - Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: