RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Prefeitura de Rio das Ostras promove fiscalização para controlar a Covid-19

Publicado em 13/01/2021 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Rio das Ostras aumentou a fiscalização para evitar proliferação do novo Coronavírus no Município. Por essa razão, a Coordenadoria de Fiscalização e Postura (Comfis), órgão da Secretaria de Fazenda da Prefeitura, realiza constantemente operações em diversas localidades da Cidade.

Equipes da Comfis deram advertências, atenderam denúncias e monitoraram praias, quiosques e demais comércios de alimentação. Foram alvos da operação quiosques que estão cobrando consumação e colocando mesas e cadeiras na areia, o que está proibido.

A operação verificou o alvará dos estabelecimentos e a venda irregular de bebidas. Os fiscais da Prefeitura também autuaram e advertiram proprietários de bares e de restaurantes.

Além da Guarda Municipal, a operação contou com a participação de membros do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Secretaria de Segurança Pública.

DENÚNCIAS – A Administração Pública conta com a colaboração da população para combater a Pandemia. O número da Coordenadoria de Fiscalização e Postura para denúncias é (22) 2760-6891.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário