Macaé News
Cotação
RSS

Encontrada a estudante Gyovana Fernandes, que estava desaparecida em Campos.

Publicado em 29/05/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Encontrada a estudante Gyovana Fernandes, de 14 anos, que havia desaparecido no início da tarde de quarta-feira (28 de maio), no Parque Imperial, em Campos.

Segundo informações obtidas pelos familiares, Gyovana entrou em contato com a família, quando viu o noticiário na TV de seu desaparecimento. Ainda segundo os familiares, nem o local e nem com quem Gyovana esteve durante este período que durou aproximadamente 24 hs foi esclarecido.

O Caso

Pelas redes sociais, a família da menina pediu para que os usuários compartilhassem fotos que levassem ao paradeiro de Gyovana.

De acordo com Fanne Machado, tia da adolescente, ela tinha sido vista pela última vez por volta das 14h de quarta, quando embarcou em um coletivo no Parque Imperial, em um ponto de ônibus que fica parte de onde mora. "Ela nunca ficou tanto tempo sem dar notícias", disse.

Familiares informaram que ela usava tênis de cano alto, calça jeans e casaco preto no momento que ela saiu de casa em sentido ao centro da cidade. Sua foto foi divulgada através do aplicativo Whastapp para todo o policiamento militar e rodoviário federal, informou uma tia da Gyovana. Já houve buscas em hospitais, mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro da Gyonava.

Familiares pedem para que, caso alguém tenha alguma informação sobre Gyovana, que liguem para o número (22) 99943-7724. A adolescente é aluna do Colégio Batista Fluminense e na manhã desta quinta, familiares dela foram à escola para tentar obter alguma informação sobre onde ela possa estar.

 

› FONTE: www.macaenews.com.br


sem comentários

Deixe o seu comentário