Macaé News
Cotação
RSS

Ronaldo: 'tem que baixar o cacete nos vândalos'

Publicado em 30/05/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Ronaldo Fenômeno voltou a bater no governo sobre as obras para a Copa do Mundo e também acredita que a melhor maneira de conter as manifestações é baixando “o cacete nos vândalos”.

"Tem que tirar da rua, prendê-los. A população tem que protestar sem violência. Ela se cansou de ouvir que o Brasil é o país do futuro e quer ver isso, tocar esse futuro, sentir isso”, disse em sabatina promovida pelo jornal Folha de São Paulo.

O Fenômeno também explicou a mudança de postura em relação às obras para a Copa do Mundo. Há três anos, Ronaldo disse que todas as obras feitas com dinheiro público eram importantes, mesmo os estádios, pois “não se faz Copa do Mundo com hospitais”.

Há uma semana, o jogador disse ter vergonha dos atrasos da Copa e nesta quinta-feira reforçou a declaração. “Eu sinalizei principalmente as obras de infraestrutura e não exatamente os estádios, quis dizer as obras que ficariam de legado para a população. Os estádios eram exigência principal da Fifa para fazer a Copa. Os estádios estão quase todos terminados, mal ou bem, vão estar prontos”, afirmou.

“Como eu disse para a Reuters, a minha vergonha é pela população que esperava realmente esses grandes investimentos, esse grande legado de Copa do Mundo para eles mesmos, para população, reformas de aeroportos, mobilidade urbana. Tudo que foi prometido e não foi entregue. Tem estatística, é noticiado, 30% só vai ser entregue para a Copa do Mundo, essa é minha preocupação, minha vergonha. Maior prejudicado é a população", falou.

A mudança de postura de Ronaldo coincide com uma foto postada nas redes sociais ao lado do pré-candidato do PSDB Aécio Neves. Junto com a imagem, o Fenômeno escreveu: “futuro presidente do Brasil.”

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário