Macaé News
Cotação
RSS

Chefe do posto Detran de Macaé tem prisão decretada

Publicado em 29/05/2014 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


A Polícia Civil de Macaé decretou nesta quarta-feira (28) a prisão do chefe do Posto de Vistoria do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) de Macaé. Ontem agentes da Civil estiveram na casa do chefe do órgão mas ele não foi localizado e já é considerado foragido da justiça.

O posto de vistoria do Detran de Macaé é alvo de uma fiscalização. No dia 12 deste mês, a Polícia Civil realizou a operação “Carro Fantasma” em que seis funcionários e um despachante foram presos. Eles são suspeitos de participarem de uma quadrilha que fraudava vistorias. De acordo com o delegado da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, Felipe Poyeis, eles faziam transferência de propriedade de veículo sem o trâmite legal. “Eles faziam sem o reconhecimento de firma e tantos outros trâmites que são necessários para o serviço. Eles simplesmente tiravam de uma propriedade para outra e pronto”, contou.

O posto do Detran no bairro Aroeria foi denunciado por estar recebendo propina para vistoriar sem a apresentação dos veículos. Funcionários foram revistados e vários documentos foram apreendidos.

Os presos na operação podem responder por formação de quadrilha, fraude e corrupção. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário