Macaé News
Cotação
RSS

Câmara dos vereadores de Carapebus terá sete novos nomes

Publicado em 18/11/2020 Editoria: Eleições 2020 sem comentários Comente! Imprimir


Dos onze vereadores, que compõem a Câmara dos Vereadores de Carapebus, apenas quatro foram reeleitos. Sete novos nomes irão compor o trabalho realizado pela Casa Legislativa.

Entre os reeleitos estão: Tânia Cabral (PP), com 462 votos, Dandinho (Avante) com 348 votos, Deuti (DC) com 345 votos e Maicon Véio (PSD) com 315 votos.

Já entre os novos nomes estão: Kelver JJ (PP) com 428 votos, Paulinho Cueca (Solidariedade) com 343 votos, Cintia Barcelos (Avante) com 326 votos, Raimundo (PRTB) com 294 votos, Paulo Vitor (PP) com 271 votos, Patrick Carvalho (Republicanos) com 249 votos e Robson Xaropinho (DC) com 183 votos.

Robson Xaropinho é um dos novos nomes. Ele foi eleito com 1,75% dos votos válidos, logo na primeira vez que se candidatou ao cargo. Robson tem 46 anos de idade e trabalha como motorista da Prefeitura de Carapebus. Ele acredita que apesar dos desafios irá realizar um bom trabalho na Câmara Municipal.

"É a primeira vez que concorro em uma eleição e ficar entre os onze nomes, que ocuparão uma cadeira, me deixa muito feliz. A expectativa é grande, sabemos que será um ano difícil com a possibilidade de uma segunda onda de coronavírus, em uma cidade, que não oferece qualidade de vida para a população. Mas, estou aqui para cumprir meu papel de vereador. Fiscalizando, buscando parcerias e fazer o melhor para a cidade já que nada é impossível para Deus", frisou Xaropinho.

Sobre o pleito do Executivo, o vereador eleito afirmou que o futuro de Carapebus ainda é incerto, mas que, independente do resultado, seu objetivo é caminhar pelo desenvolvimento da cidade. "Ainda não sabemos ao certo quem será o prefeito de Carapebus, mas o vereador tem que caminhar junto ao executivo em prol da cidade", ressaltou.

Outro ponto que chama atenção no resultado é que o PP, partido que elegeu a prefeita, também foi o partido que mais elegeu vereadores e a expectativa é que haja uma parceria maior entre os poderes.

"Esperamos que desta vez os vereadores da nossa coligação mantenham-se aliados ao governo, pois a nossa intenção é promover o crescimento da cidade e por isso precisamos do apoio de todos, não só dos vereadores mas também da população", lembrou a prefeita Christiane Cordeiro.

Enquanto isso, alguns candidatos ficaram bem decepcionados com o resultado. "Eu fiquei um pouco decepcionada com a eleição. Eu acredito que teve fraude, mas foi feita a vontade do Senhor. Acredito ainda que Carapebus precisa ter uma nova eleição. Carapebus precisa voltar a sorrir e com essa prefeita que entrou isso não irá acontecer", comentou Thaís da Empadinha (Cidadania), que não foi eleita. 

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário