Macaé News
Cotação
RSS

Welberth Rezende vence a eleição mais disputada dos últimos anos em Macaé

Publicado em 18/11/2020 Editoria: Eleições 2020 sem comentários Comente! Imprimir


Welbert Rezende venceu eleição disputada voto a voto

Welbert Rezende venceu eleição disputada voto a voto

O deputado estadual Welberth Rezende foi o escolhido pelos eleitores para governar Macaé nos próximos quatro anos. Em uma disputa voto a voto, ele venceu com emoção. A diferença de votos para o segundo colocado foi de apenas 1.583 votos. O candidato agradeceu os eleitores em suas redes sociais e disse que irá governar Macaé para todos.

O deputado estadual Welberth Rezende (Cidadania) venceu a maior eleição do Século XXI já realizada em Macaé. Com onze candidatos e uma disputa voto a voto, os eleitores escolheram o candidato apoiado pelo prefeito Dr. Aluízio.

O futuro prefeito da Capital do Petróleo conquistou 26.060 eleitores, ou seja 23,93% dos votos, uma diferença de apenas 1.583 votos do segundo colocado, o ex-prefeito Riverton Mussi somou 24.477 votos, isto é, 22,48%. Robson Oliveira ficou em terceiro lugar, com 24.208 confirmações nas urnas, somando 22,23% dos votos.
Em suas redes sociais Welberth agradeceu os eleitores e destacou que irá governar Macaé para todos. “Essa vitória recompensa o sacrifício de todos aqueles que caminharam ao meu lado e se espalha em forma de felicidade por milhares de lares macaenses. Eu estou comemorando ao lado dos que me acolheram com sua confiança e generosidade, mas vou governar para todos. Meu sonho é construir uma Macaé unida e forte, pronta para enfrentar e vencer todos os desafios. Muito obrigado. Vem comigo, o futuro está em nossas mãos”, escreveu.

No último dia da campanha o deputado analisou o pleito eleitoral: “Falamos, ouvimos e firmamos um compromisso com toda a população: continuar o que está dando certo, ajustar o que for preciso e fazer de Macaé um lugar justo para todos. A futuro é logo ali e ele nos exige respeito pelas pessoas e muito carinho pela cidade”, observou.

O resultado movimentou as redes sociais do prefeito eleito.
“Sempre acreditei no seu potencial: autenticidade, humidade, seriedade e respeito. Que Deus o abençoe e lhe dê discernimento e sabedoria para administrar nossa cidade. Parabéns, Welberth Rezende! Confirmando! É Macaé em boas mãos!!!”, escreveu Marinea Roberto Crespo, na página do deputado.

“Desejo do fundo de meu coração que essa gestão nunca esqueça que existe vida da ponte da Barra até o Lagomar, que precisamos também do mesmo olhar da orla dos Cavaleiros. Não espero festas e eventos, espero sim uma gestão igualitária, onde toda Macaé seja vista como um todo. Que Deus te dê sabedoria e que o bom senso possa prevalecer nesta sua caminhada, vivemos um tempo de tristeza e falta de auxílio governamental. Que o novo gestor tenha sabedoria para poder recolocar Macaé como uma cidade atrativa para lazer e trabalho. Deus te abençoe e saiba que muitos do Barreto e adjacências depositaram nesta nova gestão a sua esperança”, declarou Júlio Barbosa.

“Não votei em você!!! Mas também não torço contra seu governo, porque se você fizer um mal governo, quem paga é a população. Mas ficou clara a indignação com a atual administração. Se o povo tivesse satisfeito você ganharia de lavada e não por percentuais tão mínimos!!! Meu desejo é que você faça diferença e melhore a situação do povo de Macaé, que acredita em você!!! Meus sinceros Parabéns pela vitória!!! Que o povo seja seu melhor beneficiado!!!”, frisou a eleitora Elisa de Oliveira Reis.

“Parabéns, você sempre foi um trabalhador. Me lembro da molecada jogando bola e você entregando gás, já atuando para facilitar a vida dos estudantes junto à Associação e sempre com uma paciência de Jó, e por aí vai”, lembrou Paul Dougllas.

O RJ News solicitou uma entrevista com Welberth Rezende, mas não foi possível a realização da mesma.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário