Macaé News
Cotação
RSS

Búzios ganha prêmio durante feira de turismo BNT Mercosul

Publicado em 29/05/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Búzios encerrou sua participação na Bolsa de Negócios de Turismo (BNT) MERCOSUL em grande estilo. Belas fotos, decoração criativa e ações de divulgação renderam para o balneário o terceiro lugar do prêmio de estande mais criativo da BNT, no Beto Carreiro World, Balneário Camboriú, que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio.

O município concorreu com 160 estantes e 435 expositores, a votação foi realizado por mais de 120 jornalistas nacionais e internacionais que fizeram a cobertura desta, que foi a 20ª edição da feira. Segundo os organizadores, nos dois dias de evento, a BNT recebeu cerca de 6 mil visitantes, entre eles profissionais do turismo, imprensam empresários do setor e autoridades.

O tema do espaço escolhido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, foi a Rua das Pedras, que com sua arquitetura e história, tornou-se um dos pontos turísticos mais frequentados do balneário. O estande foi montado com imagens dos pontos turísticos da cidade e o piso era a reprodução da famosa rua.

Com o resultado da votação, ficou comprovado que o assunto ajudou a conquistar a imprensa e profissionais do turismo. "A cada feira buscamos apresentar Búzios de uma forma diferente e, com isso, atrair cada vez mais visitantes para a cidade. Búzios possui muitos atrativos turísticos e, desta vez, achamos que seria uma boa escolha apostar nesse tema para divulgar o destino turístico. O prêmio foi um reconhecimento de que acertamos", comemora O Secretário de Turismo, José Márcio.

Outra curiosidade do estande que atraiu os visitantes da BNT foi à divulgação do Búzios Love, representado por botons que foram distribuídos para os visitantes do local. "Búzios Love foi um sucesso na sua primeira edição, e estamos fazendo o possível para que este ano surpreenda ainda mais quem visitar Búzios no Dia dos Namorados", disse o Secretário.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário