Macaé News
Cotação
RSS

Defesa Civil de Macaé entra em estado de alerta

Publicado em 28/05/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Foto Internet

Foto Internet

A Defesa Civil de Macaé entrou em estado de alerta nesta quarta-feia (28) por conta da forte ressaca que atinge a região. Até o momento três famílias do bairro Fronteira, que tiveram as casas interditadas, estão desabrigadas. As famílias foram para casa de parentes. De acordo com a Defesa Civil os bairros mais atingidos foram Fronteira e Barra de Macaé. Só na Fronteira 75 famílias correm o risco de perder as casas.

Desde ontem a Defesa Civil monitora o bairro Fronteira. A principal preocupação, além das fortes ondas, é também com a descarga elétrica. Funcionários da prefeitura estão interrompendo o fornecimento de energia elétrica para evitar curto-circuito, já que algumas paredes das casas estavam dando choque.

A Capitania dos Portos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, emitiu, nesta quarta-feira, um alerta de ressaca no mar na Região dos Lagos. De acordo com o aviso, a ressaca deve durar até a quinta-feira (29). A previsão é de que as ondas ultrapassem os 2,5 metros, podendo chegar a 3 metros de altura.

Por nota a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Macaé informou que equipes da Defesa Civil seguem monitorando o local 24 horas.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário