Macaé News
Cotação
RSS

Conheça um pouco do homem Michael Schumacher

Publicado em 05/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Schummy e Pulga dando uma voltinha

Schummy e Pulga dando uma voltinha


Essa vai para aqueles que ainda não entenderam o porque da comoção em relação ao Michael Schumacher e seu estado de saúde, com certeza o mundo estará mais triste se perdermos esse incrível SER HUMANO...
O MICHAEL SCHUMACHER QUE POUCOS CONHECEM....
----------------------------------------------------------------
Michael Schumacher foi um gênio nas pistas, ele sempre passou uma imagem de austeridade e seriedade, foi competitivo ao extremo, passou por várias polêmicas em sua carreira na Fórmula 1 como todo gênio desse esporte.
Schumacher possui uma fortuna estimada em 600 milhões de euros, mas poucos conhecem o &39;ser humano&39;, um lado importantíssimo dele que ninguém conta. Schummy é embaixador da UNESCO, doou mais de U$ 1,5 milhões para projetos ligados a educação e ao esporte, incluindo alguns no Brasil. Financiou sozinho a construção de uma escola para crianças pobres de Senegal, além de contribuir para melhorias da própria cidade de Dakar. Também sozinho, construiu um hospital especializado em amputados para apoiar as vítimas da guerra de Sarajevo.
Em Lima, no Peru, fez o &39;Palácio para os Pobres&39;, centro de ajuda para as crianças de rua, com alimentação, educação, cuidades médicos, roupas e abrigo. Para as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004 Schummy doou nada mais nada menos do que U$ 10 milhões, a MAIOR DOAÇÃO INDIVIDUAL de um esportista. Para a Fundação William J. Clinton, em prol das crianças com HIV, malária e pobreza foram mais U$ 5 milhões. Para enchentes que devastaram a costa Européia, mais U$ 1 milhão de dólares.
Schumacher foi pessoalmente visitar as vitimas do terremoto na Costa Rica onde se emocionou bastante e deixou mais uma doação de 1 milhão de dólares para as vítimas. Schumacher adotou uma cadelinha que vivia andando pelos boxes de Interlagos faminta e muito magra, apelidou ela de Pulga, levou ao veterinário cuidou e levou a cadela abandonada para viver com ele na Alemanha. Pulga virou uma esécie de celebridade pois ele levava ela para tudo que é circuito em finais de semana de corridas, na foto acima Schummy e Pulga dando uma voltinha em Ímola na Itália.Ver mais

 


Foto: Essa vai para aqueles que ainda não entenderam o porque da comoção em relação ao Michael Schumacher e seu estado de saúde, com certeza o mundo estará mais triste se perdermos esse incrível SER HUMANO... O MICHAEL SCHUMACHER QUE POUCOS CONHECEM.... 

Michael Schumacher foi um gênio nas pistas, ele sempre passou uma imagem de austeridade e seriedade, foi competitivo ao extremo, passou por várias polêmicas em sua carreira na Fórmula 1 como todo gênio desse esporte. Schumacher possui uma fortuna estimada em 600 milhões de euros, mas poucos conhecem o &39;ser humano&39;, um lado importantíssimo dele que ninguém conta. Schummy é embaixador da UNESCO, doou mais de U$ 1,5 milhões para projetos ligados a educação e ao esporte, incluindo alguns no Brasil. Financiou sozinho a construção de uma escola para crianças pobres de Senegal, além de contribuir para melhorias da própria cidade de Dakar. Também sozinho, construiu um hospital especializado em amputados para apoiar as vítimas da guerra de Sarajevo.

Em Lima, no Peru, fez o &39;Palácio para os Pobres&39;, centro de ajuda para as crianças de rua, com alimentação, educação, cuidades médicos, roupas e abrigo. Para as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004 Schummy doou nada mais nada menos do que U$ 10 milhões, a MAIOR DOAÇÃO INDIVIDUAL de um esportista. Para a Fundação William J. Clinton, em prol das crianças com HIV, malária e pobreza foram mais U$ 5 milhões. Para enchentes que devastaram a costa Européia, mais U$ 1 milhão de dólares. Schumacher foi pessoalmente visitar as vitimas do terremoto na Costa Rica onde se emocionou bastante e deixou mais uma doação de 1 milhão de dólares para as vítimas.

Schumacher adotou uma cadelinha que vivia andando pelos boxes de Interlagos faminta e muito magra, apelidou ela de Pulga, levou ao veterinário cuidou e levou a cadela abandonada para viver com ele na Alemanha. Pulga virou uma esécie de celebridade pois ele levava ela para tudo que é circuito em finais de semana de corridas.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário