Macaé News
Cotação
RSS

Serra Macaense faz sua última participação na primeira fase o Cariocão Série B1

Publicado em 18/10/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Serra Macaense entre em campo hoje, 18 de outubro, às 15h, contra o Gonçalense, no Alzirão, pela última rodada da Taça Santos Dumont, primeira fase do Campeonato Carioca – Série B1. A equipe está na sétima posição da tabela do Grupo A, com sete pontos, e não tem mais chances para a classificação. Após a partida, o time irá se preparar para a segunda etapa do campeonato, a Taça Corcovado.

No último jogo, realizado na quarta-feira, 14 de outubro, o Verdão ficou no 0 a 0 diante do Maricá, no estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu. Apesar de superioridade numérica desde a primeira etapa, bola na trave e outras boas oportunidades, a equipe não conseguiu o gol. O técnico Luiz Felipe dos Santos lamentou, mas salientou a importância de manter o foco do grupo.

“Fizemos um bom primeiro tempo, com controle absoluto do jogo, tivemos algumas oportunidades, mas não soubemos aproveitar o fato deles terem um jogador expulso. No segundo tempo a equipe oscilou muito, não conseguiu manter o mesmo desempenho e o Maricá se aproveitou de nossos erros, quando até levou alguns perigos. O empate não era o que queríamos, mas infelizmente a vitória não veio. O importante é manter o foco, seguir trabalhando agora, recuperar o grupo, para que a gente possa ter um resultado positivo na última rodada do turno”, definiu o treinador.

Para a Taça Corcovado o Serra Macaense trará mudanças. Isso porque os jogadores equatorianos Ariel Perea e Cuero, que chegaram em agosto, já foram registrados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e estão aptos para jogar.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário