Macaé News
Cotação
RSS

Corrida eleitoral em Quissamã terá cinco candidatos

Publicado em 20/09/2020 Editoria: Eleições 2020 sem comentários Comente! Imprimir


A eleição 2020 em Quissamã promete ser acirrada. No total, cinco pré-candidatos vislumbram a vaga do poder executivo.

A convenção partidária do Podemos lançou Manel da Ótica (Emanuel de Souza) para prefeito e Jeneildo Pará, para vice-prefeito, no dia 12 de setembro.

“A proposta da minha pré-candidatura é ser o novo para Quissamã. Se me proponho a isso, não posso continuar com velhas práticas que só prejudicam o desenvolvimento de nossa cidade. Minha pré-candidatura passa uma mensagem clara de rompimento com tudo que tem freado o crescimento de diversos setores da nossa Quissamã”, escreveu nas redes sociais.

No mesmo dia, os partidos que formam a coligação “Quissamã de Todos Nós", que trará o nome da atual prefeita Fátima Pacheco ao lado do vice Marcelo Batista, também realizaram a convenção.

“Juntos vamos seguir cuidando das pessoas de Quissamã e de nossa cidade. Com diálogo e parceria vamos construindo um lugar melhor para todos nós, porque para ser bom, tem que ser bom para todos”, frisou a pré-candidata.

O PRTB confirmou no dia 14 de setembro, durante a convenção do partido, o nome de Djamim Ferreira como pré-candidato ao executivo, ao lado da pastora Zanza Ribeiro.

Na quarta-feira, 16 de setembro, duas convenções aconteceram, fechando todas as coligações no município.

Armando Carneiro, que governou Quissamã entre os anos de 2005 e 2012, confirmou sua pré-candidatura a prefeito, em convenção realizada pelos partidos PSC, PSL, PSDB e Progressistas. O encontro também lançou o nome do comerciante Marcos da Loja (PSL) como o pré-candidato a vice-prefeito, na coligação "Reconstruir Quissamã".

Já o Avante confirmou o nome do advogado Leandro Neves como pré-candidato a prefeito. O partido só irá divulgar os demais integrantes da nominata a partir do dia 27 de setembro, quando iniciará a campanha de fato.

“Vou buscar, com a minha futura candidatura, lutar pela justiça social e cidadania em nosso município. Minha campanha será pautada na exposição clara dos meus objetivos, sem atacar ou denegrir a imagem de nenhum outro oponente. Buscarei permitir aos inúmeros cidadãos quissamaenses a oportunidade de se libertarem da dependência econômica em face do poder público que os aflige”, informou Leandro.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário