Macaé News
Cotação
RSS

Quatro candidatos brigam pela prefeitura de Carapebus

Publicado em 20/09/2020 Editoria: Eleições 2020 sem comentários Comente! Imprimir


A menor cidade da região de cobertura do RJ News, Carapebus, terá quatro candidatos na corrida eleitoral pela prefeitura e todos foram anunciados antes do prazo final das convenções.

O Partido Progressista (PP) confirmou o nome de Christiane Cordeiro na disputa à reeleição no pleito de 15 de novembro. A convenção consolidou a coligação "Progresso com compromisso social", confirmando a aliança partidária com as siglas: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Avante 70 e Solidariedade (SD). O vice-prefeito é o economista e ex-secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Luiz Victor.

Christiane em seu discurso agradeceu a todos os presentes, aos presidentes de partido, às lideranças, a cada palavra de incentivo, cada conselho e ao Luiz Victor que aceitou compor a chapa majoritária.

Bernard Tavares e Dilcinha Felizardo foram os nomes confirmados na convenção do Partido Republicanos para a disputa nas eleições para prefeito de Carapebus. O partido Republicanos consolidou sua aliança com o Partido Social Cristão e o Partido Social Democrático. Bernard e Dilcinha representarão a coligação “Carapebus nas mãos de Deus com a força do povo”.

Bernard disse que seu olhar e foco estão no futuro. “Vamos olhar para frente e dar as mãos para construirmos uma nova cidade. Precisamos discutir Carapebus e as soluções para o município. Nenhuma outra discussão ou desavença me interessa. Amo Carapebus e darei o meu melhor para retirá-la dessa situação e colocá-la onde todos sonhamos”, declarou.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou o nome de Maria de Lourdes Ravallet do Amaral (Dona Lourdes) para a majoritária, na convenção.

“Afirmo aqui que vamos lutar por uma cidade com oportunidades iguais para todos. Queremos promover melhor saúde, educação de qualidade, oportunizar o turismo ecológico, melhorar a infraestrutura urbana/rural e a agricultura familiar, entre outras coisas para os mais de 16 mil cidadãos habitantes daqui. Queremos uma Carapebus desenvolvida de forma socioeconômica responsável e que ande com seus próprios recursos, um desenvolvimento verdadeiro que começa na escola, na saúde, no esporte e no lazer, entre outros”, afirmou Dona Lourdes durante o evento digital.

O Cidadania confirmou o nome de Rodrigo Mancebo para disputar a majoritária. Ao seu lado na caminhada como vice-prefeita estará Melina de Ubás.
 

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário