Macaé News
Cotação
RSS

Ator Leandro Firmino participa da Live Xurrasclube na Prática, em Macaé, neste domingo (02)

Publicado em 31/07/2020 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A Live Xurrasclube na Prática, que será realizada através do Canal Glauco Zulo, no Youtube, no próximo domingo (02), às 18h

A Live Xurrasclube na Prática, que será realizada através do Canal Glauco Zulo, no Youtube, no próximo domingo (02), às 18h

Ator Leandro Firmino, o Zé Pequeno, da Cidade de Deus, que agora está fazendo o papel de Gilmar, braço direito de traficante, na série Impuros, vai participar de Live Música, Churrasco e Solidariedade, em Macaé neste final de semana.

A Live Xurrasclube na Prática, que será realizada através do Canal Glauco Zulo, no Youtube, no próximo domingo (02), às 18h, leva o nome da melhor boutique de carnes nobres da região, Xurrasclube, responsável pelo evento.

O objetivo principal é matar um pouco da saudade dos cursos de churrasco promovido pelo Xurrasclube, ao longo do ano, que ficaram comprometidos durante esse período de pandemia. A Live surgiu para proporcionar aos amantes de churrasco dicas básicas sobre o preparo, como: acender o fogo até o braseiro ficar no ponto ideal, selagem; tipo de cortes; etc. Os chefs churrasqueiros Rafael Fernandes, Fábio Nogueira e Pedro Henrique vão explanar sobre o assunto.

Além da presença do ator, o evento virtual, que será conduzido por Eduardo Lemos, vai contar com a animação e o talento dos cantores Glauco Zulo e Bira Belo. Ou seja, será a oportunidade de aprender a preparar um churrasco de qualidade, ouvindo música boa.

O destaque fará parte do cenário: com patrocínio do MR Porcon, o evento vai contar ainda com o preparo de costela assada no Fogo de Chão.

A Live Xurrasclube na Prática conta com o apoio da AM Souza; Casa do Torresmo; Chique Bacanizado; Closet Store; Coco Sabor; Fábio Santana Hair Stylist; MH Consultoria Esportiva; Home Made Burguer; Cervejaria Hinterhof; MF Comunicação e Marketing Digital; Minas Pão; MR Porcon; Qualificada; Sabor das Índias; e Sítio Aliança.

O evento tem um cunho solidário, as arrecadações serão direcionadas ao projeto social Mulheres da Parada, idealizado pela esposa de Leandro Firmino, Letícia da Hora.

“A pedido dos nossos clientes que estão ansiosos pelo próximo curso de churrasco do Xurrasclube, resolvemos realizar esse evento para passar uma noção básica sobre preparo, cortes, selagem, etc. Claro que ministraremos somente os primeiros passos, só um aperitivo do nosso curso que será realizado em breve, assim que tudo isso voltar ao normal (sobre a pandemia). Então, quer aprender a fazer churrasco e ouvir música boa? É só assistir nossa live, neste domingo”, comentou o empresário Ralph Barreto.  

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário