Macaé News
Cotação
RSS

Bolsonaro é convidado a disputar reeleição em 2022 filiado ao PTB

Publicado em 09/07/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e ex-deputado federal Roberto Jefferson convidou o presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) para retornar à legenda e disputar a reeleição presidencial em 2022. O convite aconteceu por meio de uma videoconferência e foi confirmado no site oficial do partido. Entre os anos de 2003 e 2005 Bolsonaro foi filiado da legenda.

"Afirmei ao presidente Bolsonaro que tanto o PTB quanto ele e seu governo comungam do propósito de fazer com que o Brasil trilhe o caminho da competitividade, da eficiência, da modernidade e da prosperidade, e que seja um país com mais oportunidades de emprego e de empreender e com menos impostos e menos gastos públicos", disse o presidente do PTB.

O convite da legenda será "analisada com carinho e seriedade" pelo presidente Jair Bolsonaro, que teria frisado que Roberto Jefferson é "homem de palavra".
A legenda afirma que é defensora dos valores de Bolsonaro, o que seria um ponto positivo para o retorno do atual presidente. "Somos os defensores da família, da vida, da liberdade, da propriedade, da democracia, da justiça e da Pátria, sagrados valores que os comunistas e socialistas tanto tentam destruir, mas que nós, os alferes de Deus e leões conservadores, jamais permitiremos".

 

› FONTE: Ultimosegundo


sem comentários

Deixe o seu comentário