Macaé News
Cotação
RSS

Rio das Ostras participa da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul

Publicado em 22/05/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Jorge Ronald

Jorge Ronald

No evento, que acontece em Santa Catarina, Município vai divulgar suas belezas e eventos, em especial o Festival de Jazz & Blues

 

Nos dias 24 e 25 de maio, Rio das Ostras participará da 19ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT, em Santa Catarina. O município estará entre os mais de 400 expositores e este ano, além das belezas da cidade, a divulgação dará ênfase ao Festival de Jazz & Blues, promovido pela Prefeitura, que acontecerá em agosto.

Os mais de 6 mil visitantes da feira vão conhecer os atrativos  turísticos da cidade, entre seus eventos culturais e artísticos, além de praias, pontos históricos, os parques Municipal e dos Pássaros, entre outros. A equipe da Secretaria de Turismo vai distribuir material ilustrativo.

A BNT é a feira que mais atrai profissionais de turismo do Mercosul e realiza também edições em formato de workshop fora do Brasil. Segundo Carla Ennes, secretária de turismo de Rio das Ostras, é uma excelente oportunidade para apresentar o município.

“São nestes eventos que trocamos experiências, conhecemos novos projetos e mostramos nossos avanços nas ações desenvolvidas no setor turístico aqui de Rio das Ostras. Queremos mostrar nosso Festival de Jazz & Blues como exemplo de sucesso entre os diversos eventos que desenvolvemos na cidade durante o ano”, disse Carla Ennes.

FESTIVAL DE JAZZ & BLUES - Em 2014 o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival será realizado em dois finais de semana, nos dias 8, 9 e 10; e 15, 16 e 17 de agosto nos quatro palcos existentes - Praça São Pedro, Lagoa de Iriry, Praia da Tartaruga e Cidade do Jazz, em Costazul. Uma das novidades ficará por conta da estrutura da Cidade do Jazz. Durante a semana, o espaço será dedicado ao  eventos alternativos, concurso de bandas de jazz e blues da região, oficinas técnicas e visitas guiadas, numa iniciativa de envolver mais a população da cidade no evento.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário