Macaé News
Cotação
RSS

Haaland marca, e Borussia goleia rival Schalke na volta do futebol na Alemanha

Publicado em 16/05/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O futebol de alto nível voltou! Dos gramados alemães para as telas ao redor do mundo, a Bundesliga proporcionou neste sábado o retorno do esporte em uma das principais ligas da Europa. E, logo na retomada depois de 66 dias de pausa pela pandemia do novo coronavírus, o Clássico do Vale do Ruhr brindou os espectadores com uma goleada do Borussia Dortmund em cima do rival Schalke 04, com direito a gol da joia Haaland. Guerreiro, duas vezes, e Hazard, também marcaram no duelo realizado em Dortmund.

A goleada do Borussia no clássico deste sábado faz com que a equipe de Lucien Favre retome o Campeonato Alemão com força para brigar pelo título. Agora, os aurinegros têm 54 pontos e estão apenas um atrás do Bayern de Munique, que entrará em campo neste domingo, fora de casa, contra o Union Berlin, às 13h (de Brasília), com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Principal duelo deste dia de retomada de futebol na elite europeia, o clássico em Dortmund foi uma boa exibição das novas cenas que serão rotina no esporte por algum tempo. A começar pelas arquibancadas vazias, sem público, como medida de segurança por conta da Covid-19 - justamente em um estádio onde a torcida sempre fez a diferença com a famosa Muralha Amarela. Inclusive, os jogadores do Dortmund fizeram questão de ir até o setor onde geralmente fica a organizada para aplaudir o apoio, mesmo à distância, e fazer a tradicional saudação aos fãs.

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário