Macaé News
Cotação
RSS

Escolinha de futebol do Léo Moura chega a Macuco

Publicado em 18/05/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Na tarde de sexta-feira (16/05), os moradores de Macuco receberam a oitava escolinha de futebol do Léo Moura. Fruto de uma parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, a iniciativa pretende atender 400 jovens com aulas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

- Estamos consolidando a chegada do Governo do Estado no interior fluminense. Essa é a nossa meta e vamos seguir com os projetos da Secretaria de Esporte e Lazer - explicou o secretário Manoel Gonçalves.

Léo Moura, visivelmente emocionado com a recepção dos moradores de Macuco, agradeceu o carinho.

- Estou feliz e satisfeito em poder trazer nosso projeto para este município. Espero que as crianças possam aproveitar e daqui sair grandes craques, não só no futebol.

Simone Reis, de 32 anos, é mãe de Luan Badim e tia de Jean Fernandes. Os meninos, ambos de 10 anos, já estão inscritos na oficina de futebol e ansiosos para o início das aulas.

- Eles não falam em outra coisa. Muito bacana essa iniciativa, pois tira as crianças da rua e dá uma ocupação a elas. E sendo esporte melhor ainda porque ajuda na saúde - comemorou a moradora de Macuco.

- Sou Flamengo e quero ser um Léo Moura um dia - sonhou Luan.

Durante a inauguração em Macuco, foi anunciado o próximo município a receber a escolinha do Léo Moura. Friburgo, na região Serrana, será contemplada com dois núcleos do projeto com atendimento a cerca de 400 alunos. A inauguração está prevista para o mês que vem.

A parceria da Secretaria de Esporte e Lazer já levou a escolinha do jogador rubro-negro a Paraíba do Sul, Barra do Piraí, Saquarema, Angra dos Reis e nos bairros cariocas da Rocinha, Vila Kennedy e Campo Grande.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário