Macaé News
Cotação
RSS

Atlético empata com Barça e é o novo campeão

Publicado em 17/05/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Atlético de Madri empatou por 1 a 1 com o Barcelona no Camp Nou, pela 38ª e última rodada, e tornou se campeão espanhol pela primeira vez em 18 anos, acabando com a hegemonia de 10 títulos seguidos de Barça ou Real Madrid.

O time catalão contou com o reforço do brasileiro Neymar, que recuperado de contusão, tentou reverter a situação, que acabou não conseguindo.

O chileno Alexis Sanchez abriu o placar para o Barcelona aos 33 minutos do primeiro tempo, mas o zagueiro Godín empatou para o Atlético aos 3 minutos da segunda etapa.

Com o empate, o Barcelona, que precisava da vitória para conquistar o bicampeonato espanhol, terminou no segundo lugar com 87 pontos, três a menos que o novo campeão Atlético. O Real, que derrotou neste sábado o Espanyol (13º), é o terceiro colocado.

O Atlético, campeão espanhol pela décima vez na história, tentará agora concluir uma temporada mágica e surpreendente com um título da Liga dos Campeões, na qual disputará a final contra o grande rival, o Real, no dia 24 de maio, em Lisboa.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário