Macaé News
Cotação
RSS

Filho do ex-jogador Beto é morto a tiros na Zona Norte

Publicado em 11/04/2020 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


Um dos quatro filhos do ex-jogador Joubert Araújo Martins, conhecido como Beto, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira em Piedade, na Zona Norte do Rio. Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi atacado a tiros na Rua Paranapiacaba. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, homens do 3°BPM (Méier) estavam em patrulhamento na região quando foram informados por duas pessoas sobre um homem caído na via. Ao chegarem no local, eles encontraram Joubert com aparentes marcas de tiros. A área foi isolada e a perícia foi acionada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.

Beto é um ex-jogador que atuava como meio-campo. Ele foi revelado nas categorias de base do Dom Bosco, de Cuiabá, Mato Grosso, e de lá foi negociado com o Botafogo por 50 pares de chuteiras. Ele teve passagens pelos quatros grandes clubes cariocas entre a década de 1990 e 2000. Ele foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995 e tricampeão carioca com o Flamengo em 1999, 2000 e 2001, além de conquistar a Mercosul de 1999 e a Copa dos Campeões de 2001 com o rubro-negro da Gávea. Pela Seleção Brasileira, Beto foi campeão da Copa América de 1999 e do Pré-Olímpico de 1996.

No futebol carioca, Beto sempre teve a fama de boêmio, o que lhe rendeu o apelido de Beto Cachaça pelos torcedores rivais, que sofriam com as jogadas do camisa 10 em campo.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário