Macaé News
Cotação
RSS

PM homenageia profissionais da saúde na luta contra o Covid-19

Publicado em 29/03/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Em seu twitter, o prefeito Dr. Aluizio, também expressou gratidão aos profissionais

Em seu twitter, o prefeito Dr. Aluizio, também expressou gratidão aos profissionais

"Sigam firmes, vai passar!". Essas foram as palavras levadas pelos Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro aos profissionais de saúde, na noite de sábado (28), no Hospital Público Municipal (HPM). Com uma frota de viaturas oficiais, a PM levou em forma de homenagem, um incentivo ao trabalho que vem sendo realizado no combate ao Covid-19 na cidade.

Os policiais bateram continência e se pronunciaram em deferência aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os profissionais que se dedicam a cuidar de vidas. "Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, o Covid-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha, em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade, se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós policiais militares do estado do Rio de Janeiro, viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências", leu o Tenente Floriano, representando os policiais.

Em seu twitter, o prefeito Dr. Aluizio, também expressou gratidão aos profissionais: "Só para agradecer cada um de vocês, seus filhos, seus pais, suas esposas e esposos. Obrigado. Que Deus nos dê serenidade e força. Equipe Covid Macaé", escreveu.
 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário