Macaé News
Cotação
RSS

Legislativo prorroga suspensão dos atendimentos presenciais até 6 de abril

Publicado em 29/03/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Diante das novas medidas de combate ao coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Macaé prorrogou, neste sábado (28), a suspensão dos atendimentos presenciais até o dia 6 de abril, conforme a Portaria 030/2020 (a ser publicada no jornal diário da cidade). Atividades administrativas desempenhadas pelos gabinetes e demais setores seguirão no sistema home office.

O cidadão que deseja entrar em contato com o Legislativo macaense deve buscar os meios digitais, seja pela Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br ou http://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente aos vereadores (http://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/). No Youtube, é possível conferir, na íntegra, as sessões já realizadas.  Já a assessoria de imprensa estará de plantão pelo e-mail: comunicacao@cmmacae.rj.gov.br.

Sessão extraordinária é mantida

Com portões fechados, o Legislativo macaense vota, nesta segunda-feira (30), o Projeto de Lei 001/20, do Executivo, a partir das 10h. Trata-se da proposta que estabelece o auxílio de R$ 100 para os alunos da rede pública municipal, como parte das ações para minimizar os impactos da pandemia.

O ato não será aberto ao público e nem à imprensa, mas haverá transmissão simultânea na internet pelo canal do Legislativo no Youtube. Posteriormente, a íntegra seguirá disponível, assim como sessões anteriores.

› FONTE: ASCOM CMM


sem comentários

Deixe o seu comentário