Macaé News
Cotação
RSS

TSU divulga primeira lista dos candidatos habilitados

Publicado em 07/03/2020 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, divulgou listagem de primeira chamada dos candidatos habilitados à utilização do Transporte Social Universitário (TSU). A lista está disponível no site da Prefeitura de Macaé. COLOCAR LINK AQUI

Os candidatos habilitados devem verificar email cadastrado no ato da inscrição, onde constam procedimentos para confecção da carteira de usuário do TSU. Após a realização do procedimento descrito no email cadastrado, devem retirar o documento de habilitação para utilização dos serviços (carteira de identificação de usuário do Transporte Social Universitário), que estará disponível a partir de quarta-feira (12), na sede do TSU, Rua Vereador Djalma Sales Pessanha - 591 - Novo Botafogo.

O não comparecimento do candidato até o dia 24 de março caracterizará desistência do programa. Os candidatos inscritos e não habilitados nesse primeiro momento, poderão ser chamados posteriormente na medida que haja desistências. 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário