Macaé News
Cotação
RSS

Praça das Malvinas abre inscrições para onze modalidades

Publicado em 19/02/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A partir do dia 2 de março, a Praça das Malvinas irá retomar uma série de atividades educativas e funcionais que vão contribuir para a cultura e saúde física dos moradores. As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), no próprio local, de 8h às 17h. Estão sendo oferecidas vagas para 11 modalidades entre culturais, esportivas e de entretenimento, que irão contemplar pessoas de diversas idades.

Neste ano, os moradores das Malvinas e bairros adjacentes contarão com programação ampliada que inclui aulas de danças urbanas, teatro, canto, percussão, informática, inglês, futsal e jiu-jitsu. Além disso, as crianças poderão se divertir com as contações de histórias, enquanto os adultos terão ginástica funcional e o atendimento de fisioterapia. As secretarias de Esporte, Educação e Saúde são parceiras do projeto.

O incremento das atividades sócio-educativas, culturais e esportivas na Praça das Malvinas voltou a estar condicionado à gestão da Secretaria Municipal de Cultura desde meados do ano passado.

“Ao receber essa responsabilidade, assumimos o compromisso de diversificar e ampliar o leque de atividades para que mais pessoas sejam alcançadas. Para isso, estamos disponibilizando sete novas modalidades, além das quatro que foram desenvolvidas no ano que passou”, disse o secretário de Cultura, Thales Coutinho.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário