Macaé News
Cotação
RSS

Prorrogada chamada para publicação em revista da UFF

Publicado em 13/02/2020 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, por meio do Observatório da Cidade, divulgou, nesta quinta-feira (13), a prorrogação para até o dia 17 de abril da chamada para a publicação de artigos científicos na Revista Estudos de Administração e Sociedade da Universidade Federal Fluminense (UFF). A edição especial será sobre “Desenvolvimento Sustentável: Perspectivas para Macaé”. O documento com os critérios para participação está disponível no portal da prefeitura macae.rj.gov.br.

A chamada pública está sendo realizada em parceria com a revista da UFF e o prazo final para submissão dos artigos seria 14 de fevereiro. Para submeter o trabalho, o autor deve se cadastrar no site da revista revistaeas.uff.br e anexar o artigo na chamada edição especial sobre Macaé. Os artigos recebidos no prazo serão encaminhados para avaliação.

Os temas de interesse para a elaboração da agenda de pesquisa são: Trabalho e Economia; Estado, Sociedade e Políticas Sociais; Planejamento e Gestão da Infraestrutura Urbana; Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo é analisar as transformações que estão ocorrendo no município, sob uma perspectiva contemporânea, promovendo avaliação contínua e sistemática da conjuntura social e econômica em que Macaé se insere, bem como a proposição de sugestões que possam se converter em decisões estratégicas e formulação de políticas públicas.

Quem tiver dúvidas de como participar da chamada deve entrar em contato com o Observatório da Cidade, através do e-mail observatoriomacae@gmail.com ou pelo telefone (22) 3399.1800.

O Observatório é vinculado à Secretaria de Ensino Superior, adjunta da Secretaria Municipal de Educação, e reúne um coletivo de pesquisadores de diversas Instituições de Ensino Superior do município e região, além de servidores municipais, organizados no Núcleo de Estudo e Pesquisa.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário