Macaé News
Cotação
RSS

JBS cria programa de TV para se aproximar dos pecuaristas

Publicado em 13/05/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


A JBS ganhou um programa de TV para chamar de seu. Batizado de “Giro do Boi”, a atração será exibida diariamente pelo Canal Rural, que pertence à holding J&F, mesma dona do frigorifico.

Segundo comunicado da companhia, o “Giro do Boi” vai debater o universo da pecuária no Brasil e no mundo e tem como objetivo levar ao pecuarista informações relevantes.

Para Eduardo Pedroso, diretor regional de originação da companhia, trata-se de mais uma etapa da plataforma de relacionamento com o pecuarista que teve início há dois anos.

“Em 2013 iniciamos com o programa “Parceiros no Campo”, também exibido pelo Canal Rural. Em 2014, a campanha “Juntos por um Boi de Sucesso”. Agora, por meio do “Giro do Boi”, estamos abrindo as portas da JBS para todos os pecuaristas do Brasil”, afirmou o executivo, em nota.

A primeira edição do programa foi ao ar na última segunda-feira e exibiu uma entrevista com Wesley Batista, presidente da JBS.

Além de entrevistas, o programa terá reportagens especiais, um quadro batizado de “Giro pelo Brasil”, no qual serão divulgados preços de balcão e notícias regionais e uma sessão de perguntas e respostas.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário