Macaé News
Cotação
RSS

Cultura abre inscrição para curso de Canto e Instrumento Musical

Publicado em 21/01/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A lista dos classificados será divulgada no dia 10 de fevereiro

A lista dos classificados será divulgada no dia 10 de fevereiro

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), da Secretaria de Cultura de Macaé, está com inscrições abertas para os processos seletivos dos cursos técnicos de Canto e Instrumento Musical. Os interessados têm até o dia 29 de janeiro para realizar o procedimento no portal da prefeitura macae.rj.gov.br. Os candidatos precisam estar cursando o 2° ano do Ensino Médio em 2020, ou já terem concluído este segmento.

O processo seletivo do Curso Técnico em Instrumento Musical será realizado em duas etapas. A primeira eliminatória e a segunda classificatória. No ato da inscrição o candidato deverá optar pelos seguintes instrumentos: baixo elétrico, bateria, cavaquinho, flauta-transversa, guitarra, piano, saxofone, teclado ou violão.

Já para o curso de Canto, a inscrição se encerrará às 17h do dia 29 de janeiro ou assim que forem alcançadas as primeiras 60 inscrições. Os candidatos participarão do processo seletivo em que serão ofertados três vagas. Os demais, considerados aptos, serão inseridos no cadastro de reserva.

A lista dos classificados será divulgada no dia 10 de fevereiro, a partir 9h, na sede Emart, à Avenida Rui Barbosa, 780, Centro. O detalhamento das etapas das avaliações e documentação necessária está descrito em cada edital, disponível para consulta no site da prefeitura.

 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário