Macaé News
Cotação
RSS

Segundo site, demanda por camisa de 1º gay assumido da NFL é "absurda"

Publicado em 12/05/2014 Editoria: Mundo sem comentários Comente! Imprimir


Michael Sam foi o primeiro atleta assumidamente gay selecionado na história do draft da NFL, e o Saint Louis Rams, time que pegou o defensor, já teria começado a colher os frutos da escolha pelo jogador. Segundo o site CBS Chicago, a demanda pela camisa do atleta foi definida por fontes ouvidas pela publicação como "absurda".

Três horas depois de selecionar Sam no draft, os Rams colocaram à venda, no site da NFL, uma camisa oficial com o nome do jogador. Com o preço de US$99,95 (R$221), a peça tem o número provisório 10, já que o defensor foi a 10ª escolha de Saint Louis.

Apesar do eventual sucesso de vendas, Sam não deixou de mostrar um pouco de frustração em relação ao draft. O defensor foi a 249ª escolha, na sétima rodada. Algo com que ele não concordou passada a euforia de ter sido chamado pelos Rams.

- Só pela última temporada, eu deveria ter sido selecionado nas três primeiras rodadas - disse atleta de 24 anos, eleito o Jogador Defensivo do Ano da Conferência Sudeste da liga universitária na última temporada.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário