Macaé News
Cotação
RSS

Macaé - Inscrições para reingresso, transferência externa e certificação em inglês na FeMASS

Publicado em 10/05/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da prefeitura, está com inscrições abertas até o próximo dia 16 para a certificação de conhecimentos em Inglês para o segundo semestre deste ano letivo destinado à comunidade interna. Já na segunda-feira (12), a instituição começa a inscrever os interessados em reingresso e transferência externa.

No total, a FeMASS oferece 30 vagas, sendo 15 para reingresso e 15 para transferência externa – em ambos os casos são cinco vagas para cada curso oferecido pela instituição: Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Os candidatos a reingresso terão de fazer prova de conhecimento e os que se inscreverem para transferência externa terão, além da prova de conhecimento, também que entregar a documentação para análise de isenções de disciplinas. Os alunos de reingresso também apresentarão os programas das disciplinas cursadas em outras Instituições de Ensino Superior (IES) para receberem as isenções devidas.

O horário das inscrições é das 14h às 20h e, em qualquer opção, só podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da FeMASS, que está localizada na Cidade Universitária, à rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. As inscrições para certificação em inglês começaram desde o dia 5 último.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), que funciona no mesmo endereço.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário