Macaé News
Cotação
RSS

"Uma chapa imbatível", diz Bolsonaro sobre possível candidatura com Moro

Publicado em 23/12/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O presidente Jair Bolsonaro confirmou a possibilidade de lançar candidatura com o ministro da Justiça, Sérgio Moro , para as eleições de 2022. ""Nós somos Zero Um e Zero Dois", disse o presidente com entusiasmo. Ao mesmo tempo, Bolsonaro esclarece que "tem que ver se ele quer" participar da chapa.

"Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme. Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão , e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão. O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: &39;Se eu fosse presidente, faria isso&39;. Agora ele conhece a realidade. Mas seria uma chapa imbatível", disse o presidente à revista Veja.

De acordo com o Datafolha, a popularidade do presidente está em 30% ao fim do primeiro ano de mandato. Essa é a menor taxa em relação a Dilma Rousseff, que tinha 59%, a Lula,com 42% e Fernando Henrique Cardoso, com 41%. Já a popularidade do ministro da Justiça, Sérgio Moro, segue em 53%.

O ministro negou, em outubro deste ano, que sairia com candidato a vice-presidente e que iria se filiar ao Podemos. Moro também disse que vai se manter no cargo até o final do governo e que seu candidato para as próximas eleições seria Bolsonaro .

"Eu digo ao presidente que essas notícias sobre uma eventual candidatura minha são intrigas. Ele sabe que eu não vou ser candidato. Primeiro por uma questão de dever de lealdade. Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar do governo?", questionou o ministro.

Fonte: Último Segundo

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário