Macaé News
Cotação
RSS

Candidatos participam de Seletiva Oilers

Publicado em 10/12/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A seletiva aconteceu no campo de grama sintética do Bairro da Glória, em Macaé.

A seletiva aconteceu no campo de grama sintética do Bairro da Glória, em Macaé.

No último domingo (08),  candidatos a ingressarem no roster do Oilers Football executaram uma bateria de testes físicos sendo acompanhados pela nova comissão técnica do clube.

Provas de resistência, mobilidade e velocidade, fizeram parte do treino, acompanhado pelo preparador físico do time, Marcio Henriques.  “Os candidatos demonstraram muito interesse em participar da equipe. Todos foram analisados e o resultado da seletiva será apresentado em breve.

Nosso intuito é treinar os atletas para que possam encarar a próxima temporada de forma profissional e com mais condicionamento físico”, disse Marcio Henriques.

O Clube Norte Fluminense está se preparando para 2020. As metas para esta temporada já foram apresentadas. “Nossos atletas estão compreendendo que o Oilers é uma grande marca e que todos têm a responsabilidade para manter sua imagem bem representada. O comprometimento e a dedicação dos atletas vão contribuir para o sucesso do clube. A chegada desses novos profissionais, staff e dos patrocinadores Equipe Shark Investimentos e ScanTech Offshore serão determinantes para mudança de patamar do clube", revela Mizurine.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário