Macaé News
Cotação
RSS

Guarda Civil Municipal realiza operação de ordem em Rio das Ostras

Publicado em 10/12/2019 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


O final de semana foi de operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras, Polícia Militar, Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e fiscais da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), órgão ligado a Secretaria de Fazenda. Juntos, realizaram uma ação de fiscalização em bares e restaurante da orla do centro da Cidade.

A operação foi realizada nas Ruas Rego Barros, Cristóvão Barcelos e Jandira Moraes Pimentel. A operação autuou e advertiu estabelecimentos que funcionavam foram do horário de fechamento.

Para o Secretário de Segurança Pública, Sergio Lorenzi, os moradores da área central estavam sofrendo com o excesso de barulho e outras questões na região.

“Tendo em vista a grande reclamação dos moradores do centro da Cidade, sobre carros com som alto, caixas de som perturbando o sossego das pessoas que residem na região e atrapalham os estabelecimentos comerciais, realizamos no último final de semana uma operação de ordem com as Forças de Segurança e os fiscais da Comfis para solucionar esses problemas. O trabalho continuará nos próximos fins de semana”, destacou Sergio Lorenzi.

Para a Coordenadora Geral de Fiscalização e Postura, Cristina Kanda, a ação foi conjunta para atender às reclamações dos moradores.

“Realizamos a operação durante três dias para dar ordem ao local. Cada um com sua atribuição para que a operação fosse um sucesso. O último bar fez seu fechamento às 0h, conforme a determinação da legislação municipal”, contou Cristina Kanda.

 

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário