Macaé News
Cotação
RSS

Homicídio assusta moradores em Carapebus

Publicado em 08/05/2014 Editoria: Polícia 2 comentários Comente! Imprimir


Foto de Ana Amélia Azevedo

Foto de Ana Amélia Azevedo

A tarde desta quinta-feira (08) foi marcada por um homicídio e uma tentativa de assassinato na entrada do bairro do Lameiros, em Carapebus. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 14h, Alex Lima da Silva, de 20 anos e Cristiano dos Santos Alves, de 25, estavam em uma barraca de caldo de cana, quando um carro branco passou e efetuou os disparos.

Cristiano, mais conhecido como Cristianinho, morreu no local. E até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia no local aguardando perícia. Segundo seu irmão que foi até o bairro fazer o reconhecimento, o mesmo era morador do Alto da Ajuda em Macaé.

Alex, conseguiu fugir ao correr em direção a linha de trem, onde pediu ajuda, já no bairro de São Domingos. O mesmo foi encaminhado para o hospital local com dois tiros, um nas costas e outro na mão, em seguida foi encaminhado para o HPM em Macaé. De acordo com o hospital o quadro clínico é de enfisema pulmonar. A vítima também teve dois dedos da mão direita quebrados porém não corre risco de morte.

O empresário Anildo Antônio, proprietário do caldo de cana, contou que estava de costas preparando os caldos quando alguém disse para ele ficar calmo e não olhar para trás. Ao ouvir os disparos Anildo revelou que correu para se proteger. "Não deu tempo de nada. Eu tentei sair o mais rápido possível e me proteger dos disparos", contou.

A Polícia Militar e Guarda Municipal, foram chamadas ao local através de denúncia anônima.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


2 comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: