Macaé News
Cotação
RSS

Boca da Barra recebe 13º Festival de Travessias no final de semana

Publicado em 06/12/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O Projeto Natação no Mar está em festa neste final de semana. Além de completar 14 anos de atividades no sábado, dia 7; no domingo, dia 8, promove o 13º Festival de Travessias com a participação dos alunos, atletas da região e dos campeões Artur Pedroza e Luiz Felipe Lebeis.

SÁBADO – As comemorações começam a partir das 18h30, com a apresentação da Banda The Hats acompanhada de Duda Queiroz. Em seguida, o Coral Som da Pessoa, regido pela maestrina Doris Yane, se apresenta com a Banda MPB do Centro de Formação Artística.Os parabéns, com direito a bolo, doces e muita animação, está marcado para às 20h. Para encerrar a noite, um telão vai apresentar recordações dos 14 anos do Projeto.

DOMINGO – Já no domingo, dia 8, as comemorações começam cedo, às 7h, com a prática de Yoga. Às 8h, a Banda da Corporação Musical José Bicudo Jardim, do Ciep de Casimiro de Abreu faz um desfile da beira do Rio das Ostras até a sede do Projeto, na Boca da Barra. E seguida, a partir das 9h, está previsto o tradicional Festival de Travessias, que chega a sua 13ª edição, onde os participantes são incentivados a superar seus limites, acompanhados de padrinhos. As travessias são de 100, 400, 800 e 1600 metros.

O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário