Macaé News
Cotação
RSS

Empresa Júnior dos alunos da FeMASS oferece palestra sobre Seis Sigma

Publicado em 08/05/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


“Já ouviu falar sobre o Seis Sigma”, ferramenta utilizada para gerenciar com eficiência e sem desperdício, considerada o presente e o futuro de qualquer empresa? Para discutir o assunto e mostrar como podem ser aplicados o conceito e a funcionalidade na sua organização, a Case Consultoria Júnior  - empresa júnior formada por alunos da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac) -, realizará a palestra Seis Sigma – Formação Green Belt. O evento será na próxima sexta-feira (9), das 18h às 19h, no auditório Cláudio Ulpiano, na Cidade Universitária, em parceria com a RL & Associados que ministrará a palestra.

A entrada é gratuita e haverá sorteio de um curso de formação Green Belt entre os participantes que, durante o evento, vão conhecer e entender o motivo de muitas empresas do Brasil e do mundo já adotarem esta ferramenta e como ela pode ser importante para sua carreira profissional. Mais informações pelo e-mail:contato@caseconsultoriajr.com.br, aos cuidados de Laryssa Leal.

A FeMASS é uma faculdade pública municipal e está localizada na Cidade Universitária, em prédio anexo ao da Funemac. O endereço é,rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

Conheça a Case Consultoria

A Case Consultoria Júnior é sediada em Macaé, desde 2012, com o foco na consultoria. É formada por alunos de graduação dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção da FeMASS.

A missão da empresa júnior é oferecer serviços personalizados com excelência aos clientes, proporcionando desenvolvimento pessoal e profissional para os membros e promover eventos que visam o desenvolvimento dos alunos da faculdade e da sociedade como um todo.

O objetivo é que, até ano que vem, 2015, a Case seja reconhecida como a melhor fonte de crescimento e desenvolvimento profissional pelos alunos da FeMASS e vista como uma organização que gera resultados e agrega o máximo de valor aos clientes. Sempre pautada nos valores de comprometimento, pró-atividade, inovação, cooperação, excelência, perpetuação.

Empresa Júnior (EJ) é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais, formada exclusivamente por alunos do ensino superior.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário