Macaé News
Cotação
RSS

Fluminense dá mole no final, empata com o Avaí e segue ameaçado pelo Z-4

Publicado em 02/12/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Fluminense deixou escapar por entre os dedos uma chance de ouro de se garantir matematicamente na Série A do Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, em Florianópolis, o time tricolor saiu na frente do Avaí — gol do atacante Marcos Paulo, aos 35 minutos do primeiro tempo —, mas João Paulo, de pênalti, deixou tudo igual aos 43 da etapa complementar.

Na próxima rodada, na quarta-feira, no Maracanã, os comandados do técnico Marcão terão pela frente o Fortaleza. "Faltou concentração no segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo muito forte, sabendo como seria o jogo aqui, mas não conseguimos manter. O time deles conseguiu o empate nesse pênalti, agora é buscar a vitória em casa", avaliou o lateral-direito Gilberto na saída de campo.

Diante do já rebaixado clube catarinense, o Flu não sofreu muitos sustos durante o primeiro tempo. Com 63% de posse de bola, a equipe envolveu o Avaí, mas pecou na conclusão das jogadas e nas trocas de passes. O único momento de lucidez foi quando Gilberto desceu pela direita, deu uma caneta no marcador e cruzou na cabeça de Marcos Paulo, que não deu mole: 1 a 0.

O segundo tempo continuou morno. Acomodado com a vantagem, o Tricolor das Laranjeiras diminuiu o ritmo e esperou o relógio correr. Quando parecia que a vitória não iria escapar, Jonathan foi derrubado por Nino na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, João Paulo bateu e Marcos Felipe defendeu, mas a arbitragem de vídeo mandou voltar sob a alegação de que o goleiro tricolor havia se adiantado. Em nova chance, João Paulo balançou a rede.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário