Macaé News
Cotação
RSS

'Só recomendo filiar a qualquer partido se quiser ser candidato', diz Bolsonaro

Publicado em 20/11/2019 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira, que só recomenda filiação ao novo partido, Aliança pelo Brasil , se houver interesse em ser candidato futuramente. Bolsonaro fez um comentário na entrada do Palácio do Alvorada, após cumprimentar os simpatizantes que o esperavam.

"Só recomendo filiar a qualquer partido se quiser ser candidato a alguma coisa no futuro, se não, não se filia não", disse Bolsonaro, ao responder um apoiador que declarou interesse em se filiar ao novo partido que o presidente pretende criar.

Bolsonaro disse ter passado a noite ‘polindo’ o estatuto do novo partido. Nesta terça-feira, o presidente assinou a ficha de desfiliação do PSL . Mais informações sobre o partido como o estatuto, os membros da executiva nacional e a presidência serão anunciadas durante convenção nesta quinta-feira. Bolsonaro sinalizou que  poderia assumir a presidência do partido , mas o cargo também pode ficar com o senador Flávio Bolsonaro .

Um dos advogados que está trabalhando na criação do partido, Admar Gonzaga, disse na terça-feira, após reunião com o presidente, que há tempo hábil para a criação da legenda antes das eleições municipais de 2020. Os advogados defendem que já há argumentos para que parlamentares do PSL possam sair do partido sem perder o mandato.

Fonte: Último Segundo

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário