Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura de Macaé realiza cerimônia de juramento à bandeira nesta quinta

Publicado em 19/11/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Junta de Serviço Militar de Macaé fica na Praça Washington Luiz, no Centro

A Junta de Serviço Militar de Macaé fica na Praça Washington Luiz, no Centro

Será realizada nesta quinta-feira (21), às 9h30, uma cerimônia de juramento à bandeira nacional. O evento é organizado pela Junta de Serviço Militar, ligada à Secretaria de Ordem Pública, da Prefeitura de Macaé. Durante o encontro, cerca de 50 jovens que se apresentaram ao alistamento, em 2019, receberão o certificado de dispensa do serviço militar.

A cerimônia contará com representantes do governo municipal e do Exército, como o chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização PRM 01/003 de Niterói, o tenente-coronel Carlos Alexsandro de Almeida e do delegado do Serviço Militar e primeiro-tenente, Rosan Barbosa de Azevedo.

"O juramento à bandeira é uma solenidade cívico-militar que marca esse nosso sentimento de patriotismo e amor ao Brasil. Os jovens que irão receber seus certificados ouvirão ainda sobre a importância do serviço militar no país durante a cerimônia que marca o encerramento do ciclo do alistamento em 2019", afirma o secretário da Junta Militar de Macaé, Isaque Martins.

A Junta de Serviço Militar de Macaé fica na Praça Washington Luiz, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário