Macaé News
Cotação
RSS

Alerj vai ao STF para garantir tributação do petróleo no estado

Publicado em 18/11/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Nesta terça-feira (19), às 19h, no Programa Startup Macaé, acontece a palestra "Talk - Comunidades Estruturadas", com Luiza Luth e Rodolfo Pombo, líderes da Comunidade Rio Sul Valley.  O objetivo é falar sobre como criar e manter uma comunidade de startups de forma estruturada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br.

A Comunidade Rio Sul Valley foi uma das indicadas ao prêmio comunidade do Ano, no StartupAwards 2019, ficando na lista do Top 10. Luíza Luth, palestrante da oficina,  foi escolhida como Embaixadora do Rio de Janeiro no CASE 2019,  maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina, promovido pelo Movimento Errejota.

Também na terça, o Startup Macaé recebe a Palestra Sebrae -  Negócios Transversais,  com o palestrante Fábio Medeiros. De 17h às 19h, os participantes poderão ouvir sobre quando e como inovar um modelo de negócios pensando na geração de valor para os consumidores.

A programação continua na quinta-feira (21) com a Oficina Sebrae &39;Como controlar o fluxo de caixa&39;. O Programa Startup Macaé funciona na Avenida Nossa Senhora da Gloria, 2975, Cavaleiros.

 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário