Macaé News
Cotação
RSS

Contribuintes de Campos têm desconto de até 100% em juros e multas para quitar dívidas com o município

Publicado em 08/11/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Atendimento é feito na Secretaria de Fazenda, na Rua 13 de Maio 129 – Centro

Os contribuintes de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, têm até o dia 13 de dezembro para negociar e parcelar suas dívidas de IPTU, ISS, ITBI e taxas, com desconto de até 100% nos juros e multas. A medida faz parte do Programa Concilia, mutirão de negociação fiscal promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), em parceria com a Prefeitura de Campos, que espera arrecadar R$ 2.914.000,00.

O atendimento aos contribuintes está sendo realizado na Secretaria Municipal de Fazenda, na Rua 13 de Maio 129 – Centro. O programa foi lançado no último dia 30, em evento que contou com a presença do prefeito Rafael Diniz; do juiz Rubens Soares Sá Viana Junior, titular da Vara da Dívida Ativa; da Subprocuradora-geral de Campos, Tainá Oliveira Emmanuel; e do Secretário municipal de Fazenda, Leonardo Wigand.

Até o momento, foram atendidas cerca de 950 pessoas. A maioria optou pelo parcelamento dos débitos, o que permitiu uma arrecadação de R$ 919.564,00 apenas com o pagamento da 1ª parcela da dívida.

› FONTE: Procuradoria Geral do Estado - PGE


sem comentários

Deixe o seu comentário