Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Esporte anuncia Wellington Jr. como reforço

Publicado em 07/11/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A estreia da equipe deve acontecer entre os dias 21 e 22 de dezembro diante do América.

A estreia da equipe deve acontecer entre os dias 21 e 22 de dezembro diante do América.

Jogador conseguiu classificação nas últimas duas seletivas

O meio campo Wellington Júnior foi anunciado como reforço do Macaé Esporte para a disputa do Campeonato Carioca de 2020. Cria do Botafogo e Campeão do Mundo sub-20 com a Seleção Brasileira, o jogador defenderá o Macaé Esporte pela primeira vez. A apresentação oficial do atleta está prevista para a próxima terça-feira(12).

Na temporada de 2019, Wellington júnior atuou em 15 jogos e marcou 4 gols. O jogador revelou que recebeu proposta do exterior, mas quando conheceu a cidade e o trabalho que está sendo preparado pela diretoria do Macaé, não teve dúvidas em acertar com o clube.

"Primeiro eu quero agradecer o convite do Macaé Esporte. Fui muito bem recebido pelo presidente Mirinho e pelo vice-presidente Geraldo Camilo, a cidade é muito organizada e o crescimento do Macaé nos últimos anos vem chamando atenção. Confesso que tive até convite de fora do país, mas por vários fatores vi que o melhor era aceitar a proposta do Macaé. Estou chegando para defender um clube com estrutura, organizado, vamos trabalhar forte para colocar a equipe na fase principal do Campeonato Carioca" - Disse o novo reforço.

Wellington Júnior sabe que a principal missão do elenco será classificar o Macaé Esporte na seletiva, mas vislumbra a possibilidade de levar o time novamente para uma competição nacional.

"O Macaé é uma equipe de bastante força em todo Brasil, não tem muito tempo a equipe estava na Série B do Brasileiro, foi campeão da Série C. Esse é outro objetivo que temos, levar o Macaé Esporte novamente para o cenário nacional. Isso é mais uma motivação para o grupo. Vamos buscar a classificação para a fase principal do carioca, depois vamos buscar a vaga no Brasileiro e vamos seguir subindo" - afirmou Wellington Júnior.

Especialista e vencedor das últimas duas seletivas do carioca, o jogador lembra que os cinco jogos diante de América, Nova Iguaçu, Friburguense, Americano e Portuguesa devem ser tratados como decisão.

"São equipes de nome e tradição, assim como o Macaé. É uma competição que eu já disputei duas vezes e classifiquei nas duas em primeiro colado, em 2017 e 2018. São cinco jogos que eu costumo chamar de cinco finais, o menor erro pode resultar em derrota, então não podemos errar, temos que entrar forte e jogando como se fosse uma final" - Encerrou Wellington Júnior.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário