Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Espote projeta seletiva do Carioca

Publicado em 01/11/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Mario Junior acredita que com 11 pontos a vaga estará garantida

Anunciado no começo do mês, o técnico Mario Junior não vê a hora de começar o trabalho de campo com o Macaé Esporte. O treinador que comandou o Duque de Caxias na última Série B1 terá a missão de levar a equipe do Norte Fluminense novamente para a fase principal do Campeonato Carioca. Da apresentação do elenco até a estreia na seletiva diante do América, o Clube terá cerca de 35 dias de pré-temporada. O treinador de 41 anos não esconde a ansiedade para comandar pela primeira vez o campeão Brasileiro da Série C de 2014.

“Vejo como uma grande oportunidade na minha carreira. Venho de trabalhos no Tigres e Duque de Caxias, e agora, acredito que no Macaé Esporte com trabalho em conjunto da diretoria, comissão técnica e jogadores, vamos conseguir o nosso objetivo que é jogar a fase principal do Campeonato Carioca”.

Mario Junior vem acompanhando de perto a montagem do elenco do Macaé Esporte, e acredita que poderá contar com um grupo bem equilibrado e preparado para a competição que promete ser mais uma vez de alto nível técnico. Para o treinador, a estrutura oferecida pela diretoria será fundamental para o sucesso do time dentro do campeonato.

“É uma competição de tiro curto e temos que errar o mínimo possível. Estamos montando um elenco forte, até porque vamos enfrentar um campeonato de alto nível, teremos pouco tempo de pré-temporada, mas vamos fazer treinos em período integral. E com a estrutura que temos, o rendimento crescerá gradualmente”.

A estreia na seletiva está marcada para a segunda quinzena do mês de dezembro. O Macaé Esporte fará um total de cinco jogos na primeira fase, destes, três partidas como mandante e duas como visitante. O fato de poder contar com o Estádio Claudio Moacyr dá uma injeção de ânimo no treinador.

“É uma situação muito interessante. Vamos fazer três jogos em casa e duas partidas fora. A margem de pontos das últimas duas seletivas foi de 11 pontos, então temos que pensar em três vitórias e dois empates, acredito que com esse cálculo conseguiremos o nosso objetivo, que é colocar o Macaé na fase principal do Carioca 2020”.

Na fase seletiva o Macaé Esporte enfrente América (F), Nova Iguaçu( C ), Friburguense (C ), Americano (F), e Portuguesa (C ).

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário