Macaé News
Cotação
RSS

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show neste sábado em Macaé

Publicado em 31/10/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O grupo é formado por Uyara Torrente, Eduardo Rozeira , Vinícius Nisi (teclado), Marano e Luís Bourscheidt

O grupo é formado por Uyara Torrente, Eduardo Rozeira , Vinícius Nisi (teclado), Marano e Luís Bourscheidt

Em lançamento do terceiro disco ‘De cima do mundo eu vi o tempo’, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Teatro Municipal de Macaé neste próximo sábado (2), às 20h, numa turnê que marca 10 anos de estrada. A banda nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar as canções que amava. De lá para cá percorreu oito países em mais de 300 shows, e vem se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira. O grupo é formado por Uyara Torrente (vocal), Eduardo Rozeira (guitarra), Vinícius Nisi (teclado), Marano (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria).

A Banda Mais Bonita da Cidade – Sua carreira foi propagada em 2011 após publicar na internet o vídeo Oração, um dos mais vistos em todo mundo, com mais de 34 milhões de visualizações. O primeiro disco, gravado em sistema de crowdfunding, ajudou a difusão do Financiamento Coletivo, o que destacou a banda pelo empreendedorismo em sua gestão. Em 2013, lançou o CD ‘O mais feliz da vida’, apresentando um registro maduro e muito bem aceito tanto pela crítica como pelo público. O ano de 2016 foi lançado o DVD Ao Vivo no Cine Joia, refletindo a emocionante celebração que é o show da banda. Em Macaé fazem o último show no Brasil antes de uma nova turnê na Europa.

Os ingressos já se encontram à venda na bilheteria do teatro. O valor da inteira é de R$ 60, e a meia custa R$ 30. São beneficiários da meia-entrada, os estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 e deficientes e seus acompanhantes (limitado apenas a um acompanhante por pessoa). O show é uma realização da Brade Produções. O Teatro Municipal fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário