Macaé News
Cotação
RSS

Habitação: beneficiários são convocados para autenticação de documentos

Publicado em 18/10/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (LINK AQUI), que já assinaram seus contratos junto ao Banco do Brasil, para autenticação de documentos, a pedido do agente financeiro. O objetivo é o registro cartorário dos contratos, a ser realizado na Secretaria Municipal Adjunta de Habitação, localizada na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar, entre os dias 22 de outubro a 13 de dezembro, de 9h às 16h.

O beneficiário deve levar original e cópia dos seguintes documentos do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e Comprovante de Estado Civil: (Certidão Nascimento (para solteiros) / Certidão Nascimento e Declaração de União Estável / Certidão de Casamento / Certidões de Casamento e Óbito (para viúvos) / Certidão de Casamento com Averbação de Separação ou Divórcio).

As pessoas convocadas, caso não compareçam no prazo determinado, poderão apresentar-se na Secretaria de Habitação entre no período de 16 a 27 de dezembro para a conferência dos documentos.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário