Macaé News
Cotação
RSS

Mesa-redonda discutirá ‘Direito Administrativo e Novas Tecnologias’

Publicado em 17/10/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


As inscrições para a mesa-redonda “Direito Administrativo e Novas Tecnologias”, que acontecerá no Laboratório de Inovação em Gestão Pública, na terça-feira (22), das 14h às 17h, já estão abertas. O evento é direcionado aos servidores e outros profissionais que atuam na área jurídica. O cadastro pode ser feito no link: https://www.even3.com.br/direitoadministrativoenovastecnologias/. As vagas são limitadas.

De acordo com o mediador, Jerônimo Lima, o debate irá relacionar como a inovação e a tecnologia irão influenciar no direito administrativo como, por exemplo, atos administrativos eletrônicos e governo digital.

“A sociedade da informação demanda novas habilidades e conhecimentos. A gestão pública precisa se adequar a essa nova realidade. Nesse contexto, o direito administrativo é ferramenta essencial para possibilitar o progresso e o desenvolvimento tecnológico no setor público. Essa é a proposta dessa mesa-redonda: debater em conjunto  o direito administrativo digital e a gestão pública do futuro”, destaca o mediador.

O Laboratório de Inovação em Gestão Pública funciona na sede do Programa Startup Macaé, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2975, Cavaleiros.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário