Macaé News
Cotação
RSS

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

Publicado em 15/10/2019 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


 Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no Ceará. Várias famílias moravam no edifício de sete andares, incluindo uma cobertura.

Segundo o porta-voz dos Bombeiros do Ceará, tenente Romário, três pessoas foram resgatadas com vida e uma vítima foi encontrada morta. Os agentes fazem buscas em todo o perímetro atingido. Segundo Romário, em entrevista à GloboNews, os bombeiros se baseiam em relatos de quem conhece pessoas que poderiam estar dentro do edifício. "Tem gente que conseguiu contato por telefone com quem está na estrutura. Essas informações estão nos ajudando", disse.

Pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio. O prédio desabou por volta das 10h30. O edifício ficava na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. 

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Romário, disse que duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com Estadão Conteúdo

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário