Macaé News
Cotação
RSS

Louvre Hotels Group Brazil inaugura hotel em Macaé

Publicado em 15/09/2019 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


CEO da Louvre Hotels Brazil, Paulo Michel (ao centro), recebe presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu (à esquerda).

CEO da Louvre Hotels Brazil, Paulo Michel (ao centro), recebe presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu (à esquerda).

A rede Louvre Hotels Group Brazil inaugurou na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, o hotel Golden Tulip Macaé, na Praia de Imbetiba. O evento na cidade do Norte Fluminense reuniu representes do poder público municipal e do trade de turismo, como o secretário municipal adjunto de turismo, Leonardo Anderson da Silva, e o presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu.


Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. "Tenho certeza de que esse empreendimento vai trazer uma hospitalidade especial à cidade de Macaé. É um hotel que irá se renovar, ficar mais charmoso e divertido com os projetos que vamos implantar e, certamente, revitalizará também essa região da Praia de Imbetiba, que é muito tradicional na cidade. E diversão é sempre bem vinda a qualquer hora. A Louvre Hotels Group Brazil está animada para se estabelecer em Macaé porque acreditamos que poderemos oferecer muito ao turismo corporativo mas também ao lazer”, afirma Paulo Michel – CEO da Louvre Hotels - Brazil.

O novo hotel é um dos principais empreendimentos na região e conta com 78 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar. São também equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. O hotel possui rooftop, piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de duas salas disponíveis para eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, faz parte da diária. No térreo, o restaurante “Tulipe” oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, a Louvre Hotels Group - Brazil é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis.

Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group - Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Vitória e Brasília, onde detém duas unidades.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário