Macaé News
Cotação
RSS

3ª Macaé Water Challenge está com Inscrições abertas

Publicado em 13/09/2019 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


As classes Laser, Dingue e Optimist farão mais uma das regatas já tradicionais da cidade.

As classes Laser, Dingue e Optimist farão mais uma das regatas já tradicionais da cidade.

Mais uma vez Macaé será palco do maior evento de esportes náuticos da região. Nos dias 21 e 22 de setembro, a cidade vai respirar a realidade dos waterman e waterwomen. Atletas do Surf, Bodyboarding, Canoa e Vela irão agitar as águas das praias do Pecado, Cavaleiros e Lagoa de Imboassica. As competições acontecem com apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Esporte.

A Macaé Water Challenge tem início na Lagoa de Imboassica, no sábado (21), às 8h30, com as canoas oc1 e oc2. As velas se unem ao evento a partir de 12h. As classes Laser, Dingue e Optimist farão mais uma das regatas já tradicionais da cidade.

Ainda no sábado acontece a abertura do Circuito Va&39;a Costa no Sol. A canoagem norte fluminense ganha força nesse torneio que terá mais duas etapas esse ano.

Já no domingo (22) as canoas estarão na água novamente, recebendo os clubes amigos de toda região. Sábado e domingo acontece a a 2° etapa do Circuito Macaense de Surf 2019. A Praia do Pecado receberá as categorias Junior, Open, Master e Kahuna a partir das 8h30.

O bodyboarding aguardará a previsão das ondas e escolherá  o melhor dos dias. A competição é válida para o Circuito Macaense de Bodyboarding, nas categorias Iniciante, Masculino e Feminino, Open/Amador e Master, com horário de check in às 8h.

O evento é realizado pela Associação de Surf de Macaé; Associação Macaense de Bodyboarding; Macaloha Vaa e Vela Jovem Macaé.

Inscrições

Canoa  - Até dia 18/9

Inscrições por meio do @macalohavaa

22-99208-2042

Surf - Até dia 20/9 às 17h

Inscrições por meio do @associacao_de_surf_de_macae

Vela - Até dia 21/9 às 10h

Inscrições por meio do @velajovemmacae

22-98152-2855

Bodyboarding

Inscrições por meio do @bodyboardingmacae

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário