Macaé News
Cotação
RSS

Festival de Novos Talentos começa hoje em Rio das Ostras

Publicado em 12/09/2019 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Jean Rangel. Ele participou do Festival nos anos de 2009 a 2012

Jean Rangel. Ele participou do Festival nos anos de 2009 a 2012

Dez vozes se apresentam na estrutura montada em frente ao Rico Restaurante, em Costazul, a partir das 20 horas

A contagem regressiva para o maior festival de música da região termina hoje. Começa, às 20 horas, na estrutura montada em frente o Rico Restaurante, em Costazul, a 13ª edição do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras. Os participantes vão atrás do prêmio de R$ 10 mil, mas, sobretudo, da experiência musical que o festival proporciona. As eliminatórias acontecerão todas as quintas-feiras até novembro. 

Nesta quinta, dez vozes sobem ao palco e quatro serão eliminadas, após as apresentações e o julgamento do júri técnico. O ensaio para acertar os últimos detalhes da interpretação coma banda aconteceu nesta quarta-feira, dia 11. “Nestes últimos meses, preparamos tudo para receber não só os candidatos, que sonham em se tornar a grande voz, mas também para o público que irá nos prestigiar durante estes três meses de Festival. Com ele, conseguimos proporcionar entretenimento de qualidade para a cidade, bem como impulsionar a economia dos restaurantes localizados ali por perto”, disse a produtora e organizadora, Mariza Gomes.

EXPERIÊNCIA INCRÍVEL - Quem sabe bem sobre o sentimento que os participantes de primeira viagem vão sentir é o cantor Jean Rangel. Ele participou do Festival nos anos de 2009 a 2012. “No primeiro ano que participei, me deparei com grandes artistas, incluindo alguns de programas de TV bem famosos e vi que não seria fácil. Para a minha alegria, fiquei em 3° lugar. No segundo ano consegui o 2° lugar. Na minha terceira tentativa fiz uma escolha ruim na final e não fiquei bem colocado. No ano de 2012 eu, finalmente, venci. Foi uma grande conquista pra mim”.

Jean ressalta que o Festival é uma experiencia incrível, além de ser um espaço para mostrar o talento de cada um para um grande número de pessoas. “Para mim foi muito importante. Evoluí muito como artista, pois tive contato com outros cantores que eram, e ainda são, espetaculares. Para conseguir uma boa colocação, eu tinha que fazer o meu melhor sempre. Também aprendi muito com o contato que tive com a banda, que é excelente, formada por músicos realmente experientes e que tiveram um ótimo entrosamento comigo, gosto muito deles. Mas o mais importante é que vivenciei um dos melhores períodos da minha vida nesses quatro anos de festival”, finalizou.  

O Rico Restaurante fica localizado na Avenida Costazul, em Costazul, próximo à Tocolândia. Acompanhe as notícias do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras pelas redes sociais @festivalnovostalentos (Instagram) e pelo @festivaldenovostalentosriodasostras (Facebook).

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário