Macaé News
Cotação
RSS

Alerj realiza audiência pública da CPI da Enel na Câmara de Campos às 13h

Publicado em 09/09/2019 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel e Light da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realiza, nesta segunda-feira (9), a partir das 13h, uma audiência pública na Câmara Municipal de Campos com o objetivo de debater o serviço prestado pela concessionária de energia elétrica Enel no Norte Fluminense.

"Nos últimos meses, estamos rodando o estado e recebendo na Alerj as demandas da população sobre o péssimo serviço prestado pelas concessionárias, além do valor altíssimo da conta, que influencia diretamente nossa economia. Nosso objetivo nesta audiência é ouvir as demandas da população, das entidades ligadas ao comércio e indústria e também a versão da própria Enel", disse o deputado Bruno Dauaire, integrante da Comissão.

Confirmaram presença no evento representantes da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Procon Campos,  Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento de Campos (Cecam), Asprocon, Sebrae e Firjan.

Entre as autoridades que também irão à audiência estão o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bittencourt; superintendente municipal de iluminação Pública, Daniel Duarte; presidente da Câmara Municipal, Fred Machado; e o vereador Cabo Alonsimar.

Também foram convidados membros do Ministério Público, das prefeituras de Quissamã, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, além da Defensoria Pública.

› FONTE: ALERJ


sem comentários

Deixe o seu comentário